PMSS

Prefeitura de São Sebastião entrega revitalização de ginásio poliesportivo em Juquehy



Postado em: 10/02/2020


A Prefeitura de São Sebastião entregou, na manhã de sábado (8/2), a revitalização do ginásio poliesportivo da Escola Municipal Profa. Nair Ribeiro de Almeida, em Juquehy, na Costa Sul. Os serviços de reforma do espaço esportivo incluíram a substituição e reforço estrutural da cobertura; troca de alambrados, calhas e rufos; instalação de iluminação em LED; adequação de instalações elétricas e; pintura geral. A inauguração contou com a presença do prefeito Felipe Augusto, vereadores e secretários municipais. 

Os banheiros e a arquibancada também receberam manutenção completa. O ginásio teve investimento de aproximadamente R$ 400 mil em benefício dos mais de mil alunos da unidade escolar e, da comunidade da região. Com a nova estrutura, Juquehy poderá sediar disputas dos Jogos Regionais pela primeira vez.

Para o prefeito Felipe Augusto, o indicador é um reconhecimento por investimentos na área. "Em Juquehy, os alunos começam o ano letivo com uma nova quadra, mas o trabalho não para por aqui, estamos construindo quatro novos ginásios e seguimos com as obra de recuperação de diversos espaços esportivos, pois investir no esporte é cidadania", destacou Felipe Augusto.    

No mesmo dia, o prefeito Felipe Augusto também fez a entrega da revitalização da Praça Simeão Faustino, próxima ao ginásio. O espaço púbico, além de reforma geral, ganhou uma nova academia de ginástica ao livre. Os serviços foram realizados pela Regional Juquehy, vinculada à Secretaria de Serviços Públicos (SESEP).

Reforma da Escola

As obras de ampliação da escola Nair Ribeiro estão avançadas. O trabalho de instalação das 10 novas salas pré-moldadas, se encontra em fase final de acabamento, com seguintes os serviços já finalizados: fundação e contrapiso; alvenaria externa; cobertura; acabamento interno e regularização do piso.

O anexo está sendo construído próximo ao ginásio poliesportivo, em frente à escola, em uma área arborizada e com parque para os estudantes. O valor de investimento é de R$ 600 mil.



Últimas Notícias