Divulgação/PMC

Processo Seletivo do Hospital Regional recebe mais de mil inscrições nos dois primeiros dias



Postado em: 05/02/2020


As inscrições para o processo seletivo do Hospital Regional do Litoral Norte terminam nesta quinta-feira (06/02), na Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), das 9h às 16h, no Centro. Nos dois primeiros dias, passaram pelo local mais de mil candidatos.

Na quarta-feira (05/02), o processo seguiu tranquilo, no período da manhã. O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba reforça a população para se antecipar e não realizar a inscrição no último dia, pois o movimento será mais intenso.

O Instituto Sócrates Guanaes destaca aos candidatos que é obrigatório entregar original e cópia dos documentos exigidos. Segundo a equipe, sem a cópia, a inscrição não será concluída.

Outro dado importante, é que até o momento, alguns cargos seguem com baixa adesão, como nutricionista, fonoaudiólogo, técnico de radioterapia e enfermeiro.

Vale lembrar que neste processo as inscrições são apenas para vagas divulgadas no edital. As áreas de limpeza, zeladoria, cozinha e recepção serão preenchidas por meio de empresas terceirizadas, ainda sem previsão de abertura.

As informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos no site do Instituto: www.isgsaude.org  – link ‘Trabalhe Conosco’. O candidato deve selecionar a unidade HOSPITAL REGIONAL DO LITORAL NORTE para acessar a Ficha de Inscrição do Processo Seletivo.

Segue o link da ficha de inscrição http://www.isgsaude.org/site/arquivos/processos/1579716899.pdf e do cronograma http://www.isgsaude.org/site/arquivos/processos/1579717802.pdf.

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, além de conhecimentos em informática e entrevista coletiva. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.

Dúvidas e auxílio com a documentação podem ser obtidos no PAT (Rua Taubaté, 520 – Sumaré – tel. 3882-5211).

A Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE) fica na Rua São Sebastião, 19 – Sumaré.



Últimas Notícias