Divulgação

Casal de Caraguá faz campanha para se manter na capital e acompanhar bebê que nasceu com extrofia da bexiga



Postado em: 03/02/2020


O pequeno Théo Fernandes Santos Sena, filho do casal Carlos de Oliveira Silva e Ana Cláudia Santos Batista, nasceu no dia 23 de janeiro deste ano, em Caraguatatuba, com uma má formação da bexiga e uretra, sendo transferido para o Hospital Darcy Vargas, em São Paulo, onde passou por cirurgia. O bebê segue internado e, desde então, seus pais estão na capital, com diversos gastos para se manter na cidade e acompanhar de perto a recuperação do filho. Amigos do casal lançaram uma campanha para arrecadar fundos e assim ajudá-los. 

O casal mora no bairro Morro do Algodão, na cidade de Caraguatatuba. Carlos é autônomo e Ana Cláudia funcionária pública. Ambos tiveram que parar de trabalhar para assim acompanhar o bebê, que segue internado na UTI neonatal do Hospital Darcy Vargas. 

Este caso do pequeno Théo é chamado de "extrofia da bexiga", quando não há o fechamento completo da parte inferior da parede abdominal, de maneira que parte da bexiga fica fora do corpo. O bebê fez a cirurgia e segue em recuperação, sem previsão de alta.

No próximo fim de semana, a Festa Caiçara da Paróquia Santa Rosa de Lima, no Jaraguá, na Costa Norte de São Sebastião, terá uma rodada do sorteio de prêmios com renda destinada ao casal. 

As pessoas que puderem ajudar nesta campanha, duas contas bancárias foram fornecidas: 

Banco Santander: AG: 4171 C/C 01050212-2

Banco Caixa Econômica Federal:  AG: 0797  OP 013  C/C : 00022307-3

Nome: Ana Cláudia Santos Batista
CPF: 387.858.168-84

 



Últimas Notícias