Em troca de tiros com a PM, três são mortos em Ubatuba; quadrilha suspeita de participação na morte de policial



Postado em: 01/02/2020


Três homens morreram, na noite de sexta-feira (31/1), após trocarem tiros com policiais militares durante uma operação no bairro Cachoeira dos Macacos, em Ubatuba. Um pouco antes, em São Luiz do Paraitinga (SP), um homem havia sido preso pela PM com a pistola do sargento Fábio França - morto por criminosos no dia 13 de janeiro quando chegava em casa no bairro Marafunda. Segundo a PM, este indivíduo detido informou onde estavam os outros criminosos ligados ao tráfico, na cidade de Ubatuba.

As equipes da Força Tática se dirigiram para o bairro Cachoeira dos Macacos para tentar prender e desarticular a quadrilha. Em duas viaturas, as equipes se depararam com um carro parado com três indivíduos, que segundo a PM, começaram a atirar. 

Um dos homens saiu do carro e correu para tentar escapar da prisão, viirando uma esquina, enquando os outros dois trocavam tiros com a PM. O individuo que fugiu se deparou com a outra viatura, que chegava por trás para evitar tentativas de fuga. Na troca de tiros, os três individuos morreram no local.

Um dos homens era procurado da justiça pelo crime de roubo. Equipes de resgate chegaram a ser acionadas, mas as mortes foram confirmadas no local por equipes de perícia.

Foram apreendidos em posse dos três indivíduos um revólver Rossi 38, com a numeração intacta, um revólver Taurus 38 - numeração intacta e um revólver Taurus com a numeração suprimida.



Últimas Notícias