Divulgação

Em São Sebastião, clínica traz método de emagrecimento que pode resultar perda de até 15kg em um mês



Postado em: 05/10/2015


A clínica de estética “Essência de Pele”, no Centro de São Sebastião, traz uma novidade para quem pretende emagrecer. Trata-se do método de emagrecimento “5s”, que consiste na associação de técnicas já consagradas e comprovadas cientificamente. “Uma vez unificadas, trazem resultados na saúde, com redução de peso, melhora da auto-estima e qualidade de vida”, destacou a esteticista Marcella Oliveira, com 12 anos de atuação na cidade.  

Ela relata que o hipotálamo está localizado no centro do cérebro e tem uma ligação direta com o estômago, produzindo uma enzima chamada “Leptinia”, que é responsável pela saciedade. Conforme explicou, normalmente quem está acima do peso perde essa ligação e não consegue cessar a sensação de fome, ou seja, a pessoa não sente saciada. “Para a desinformação hipotalâmica, o método apresenta a suplementação com nutracêutico, que está aliado com intervenção estética e o acompanhamento nutricional, chegando a eliminar até 15 kg em 1 mês”, citou Marcella Oliveira.

De acordo com a esteticista, o método consiste em três fases: perda de peso, manutenção e reeducação alimentar. “Em todas as fases, o cliente é acompanhado por um grupo de apoio nutricional. Na fase de perda, o cliente recebe procedimentos estéticos semanais que visam acelerar o metabolismo e a eliminação de líquidos. Na fase de manutenção, o cliente passa por consultas nutricional buscando estímulos diferenciados. E finalmente temos a fase de reeducação, na qual o principal foco é disciplinar e ensinar o cliente a manter o resultado - evitando o ganho de peso e a inflamação do hipotálamo”, contou.

Marcella Oliveira garante que o método “5s” de emagrecimento é seguro, prático e inovador na área da estética, totalmente criado por meio de estudos científicos, que comprovam e atestam sua eficácia. “Foi criado por uma fisioterapêutica brasileira Dra. Edivana Potronieri, que já vem há 14 desenvolvendo técnicas de emagrecimento”, relatou.

A clínica “Essência de Pele” fica na rua Sebastião Silvestre Neves, 190, no Centro de São Sebastião (ao lado do Condomínio Super Lojas, próximo à Prefeitura). O telefone é o (12) 974934701 (whatsapp). “Faça uma avaliação e encante-se por essa maneira inovadora e definitiva de chegar na sua melhor forma. Quanto vale a sua saúde? Quanto vale a sua auto-estima?”.



Últimas Notícias