PMSS

Em São Sebastião, escolas municipais voltam às aulas no dia 10 de fevereiro; kit escolar será entregue a 15 mil alunos



Postado em: 30/01/2020


A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação, informou que o ano letivo de 2020 começa dia 10 de fevereiro. Segundo a Seduc, 15 mil alunos receberão o kit de material escolar. 

Este ano, a novidade é a inclusão das disciplinas de Empreendedorismo e Língua Inglesa na matriz curricular dos alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Educação de Jovens e Adultos (EJA), com até três aulas por semana. Em relação aos materiais,  a Secretaria de Educação destacou que cada segmento conta com uma determinada quantidade que se adequa a necessidade do aluno.

Entre os materiais estão apontador; borracha; cadernos de capa dura ¼; caderno de cartografia; corretivo; caderno de capa dura 96 folhas; caderno universitário; caixa de giz de cera tipo jumbo; caixa de lápis de cor; caixas de massa de modelar; cola branca; papel sulfite; jogo de canetas hidrográficas; caneta marca texto; ponta grossa; lápis grafite jumbo; tesoura com ponta arredondada; pastas plásticas; entre outros itens.

Após o recebimento pela unidade escolar, cada escola organizará um cronograma de entrega para os estudantes e pais.



Últimas Notícias