Cláudio Gomes/PMC

Prefeitura seleciona 11 projetos para concurso de criação da Marca do Turismo de Caraguatatuba



Postado em: 28/01/2020


A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, divulgou nesta segunda-feira (27), a lista com o nome de 11 participantes aptos a concorrer no concurso que vai escolher a marca turística da cidade. Os trabalhos inscritos foram analisados pela Comissão Organizadora do Concurso

Os materiais foram enviados por concorrentes de Caraguatatuba, São Paulo, Bauru e Campinas.

De acordo com o secretário de Turismo, Rodrigo Tavano, importante destacar que esta etapa definiu os projetos que atendiam os requisitos do edital publicado no ano passado e prorrogado no começo do mês.

Agora, a Comissão Técnica Julgadora tem de 28 a 30 de janeiro para selecionar três trabalhos que vão para votação popular.

A comissão é composta por um profissional de Design, dois membros do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), um profissional de Marketing, um membro da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACEC), um profissional de Turismo, um membro da Associação Hotéis e Pousadas (AHP), um profissional de Jornalismo e um membro da Associação dos Quiosques.  

A próxima etapa é a votação popular que será feita de 5 a 21 de fevereiro de 2020 em cima dos três trabalhos escolhidos. O resultado da escolha da Marca do Turismo de Caraguatatuba será divulgado dia 2 de março de 2020 pelo site www.caraguatatuba.sp.gov.br

Conforme o secretário Tavano, a participação nesse concurso não enseja nenhuma remuneração financeira ou qualquer modalidade de sorte às pessoas participantes e não vincula a compra ou aquisição de quaisquer produtos ou serviços das pessoas envolvidas. O vencedor vai ganhar um notebook.

Confira os participantes selecionados e as cidades

Fernando Zaran - Caraguatatuba

Julimarcio de Jesus – São Paulo

Djalma de Oliveira - Caraguatatuba

Vitor Hugo Parisi Ramos - Campinas

Álvaro Reis - Caraguatatuba

Lilian Mara Amaral Godoy Oliveira - Caraguatatuba

Fabrício Cidral - Caraguatatuba

João Henrique Thomasi Delfino - Bauru

Glaucia Gomes Alcântara Damasceno - São Paulo

Andre Edney - Caraguatatuba

Márcia Regina Teixeira dos Santos - Caraguatatuba 



Últimas Notícias