Divulgação/PMSS

Caiçara e Tabuca Juniors conquistam títulos da 'Sebastianense Cup de Futsal'



Postado em: 26/01/2020


O Centro de Apoio Cultural (CAE) do Pontal da Cruz , região central do município, recebeu neste domingo (26), os jogos finais do 'Sebastianense Cup de Futsal', competição realizada pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes. Os jogos aconteceram desde terça-feira (23), reunindo cerca de 250 atletas do Litoral Norte, Vale do Paraíba e da Capital Paulista disputaram a competição.

Com a presença de muitos pais e torcedores, os jogos foram bem disputados e gols não faltaram nos jogos finais. A primeira final começou às 8h, e na categoria sub-18 a  Associação Esportiva Caiçara, de São Sebastião derrotou a forte Seleção de Tremembé por 2 a 1. Os gols da equipe do Caiçara foram marcados pelos atletas João Lucas e Danilo Alexandre; Gustavo Daniel descontou pela Seleção de Tremembé.

Às 9h, foi a vez do sub-16 da Associação Esportiva Caiçara vencer a equipe do Campo Galvão, de Guaratinguetá por 6 a 1. Os gols do Caiçara foram marcados por Gustavo Feliciano (3 gols), Pedro Brum (1) e Arthur Cândido (2 gols); Luiz Gustavo fez o gol de honra pela equipe de Guaratinguetá.

Às 10h, pela categoria sub-14, Tabuca Juniors, de Taboão da Serra e Pastoral Futsal, de Caraguatatuba, fizeram a terceira final do dia. A equipe de Taboão da Serra venceu o jogo por 5 a 0. Os gols da equipe do Tabuba Juniors foram marcados pelos atletas, Cauã Cavalcanti (1), Lucas Oliveira (1), Júlio César (1), Matheus Rosino (1) e Juan Pereira (1). Apesar da boa atuação do goleiro Raí, da equipe da Pastoral Futsal, a equipe de Caraguatatuba não conseguiu segurar a forte equipe de Taboão da Serra.

O último jogo do dia foi mais uma vez disputado entre Tabuca Juniors e Pastoral, desta vez na categoria sub-12; e mais uma vez a equipe de Taboão da Serra levou a melhor sobre a Pastoral Futsal. O time do Tabuca Juniors venceu a final por 3 a 0. Os gols foram marcados pelos atletas Gabriel Henrique (1), Giovani Araújo e Pedro Takao.

Os atletas do Tabuca Juniors ficaram alojados na Escola Municipal Profª Maria Francisca Santana de Moura Tavolaro, próxima ao local onde os jogos foram disputados. Cerca de 35 atletas aproveitaram a estrutura da Escola Municipal e do CAE do Pontal da Cruz, eles chegaram na sexta-feira (24) e agradeceram a recepção da Prefeitura Municipal. Inclusive os pais que acompanharam seus filhos aproveitaram a cidade e ficaram hospedados na rede hoteleira de São Sebastião.

O secretário de Esportes, Luiz Carlos Cardim acompanhou todos os jogos da final e fez a entrega das premiações aos atletas. "É um momento de muita felicidade para os garotos, e o mais importante é a interação entre os atletas. É muito legal ver o esporte de São Sebastião neste nível, o prefeito Felipe Augusto nos dá total apoio para realizar as melhores competições", disse.



Últimas Notícias