Praça de Eventos do Porto Novo recebe a Corrida “7 km Toca Raul” neste sábado



Postado em: 24/01/2020


A Praça de Eventos do Porto Novo, Região Sul de Caraguatatuba, recebe neste sábado (25/01), a partir das 17h, a corrida e caminha dos “7 km Toca Raul”.

O evento, realizado pela Atenas Projetos e Promoções Esportivas e Time Eventos, conta com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio das Secretarias de Esportes e Recreação e de Turismo.

Além dos corredores do município, atletas de mais de 50 cidades dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e do Distrito federal estão inscritos na prova, que terá cerca de 400 participantes.

Quem estiver interessado em participar da corrida ou da caminhada tem até esta sexta-feira (24/01) para realizar a inscrição, que pode ser feita pelo telefone (13) 99659-7379 ou (13) 99607-7342. Vale lembrar, que as vagas são limitadas.

Os inscritos receberão o kit com camiseta e sacochila estilizadas. Serão entregues medalhas para todos que completarem o percurso. As cinco primeiras colocações de cada categoria irão receber troféu, além dos cinco primeiros colocados no geral, masculino e feminino.

Show do tributo a Raul Seixas

A corrida e a caminhada se iniciam antes do show do tributo ao grande ídolo Raul Seixas, comandando pelos mineiros de Poços de Caldas, Moe e Banda. O show é composto basicamente de músicas de Raul Seixas e as que o cantor gostava como dos Beatles e Rolling Stones.

O show tributo, que faz parte do evento “7 km Toca Raul”, é aberto ao público e acontece logo após a premiação da corrida, a partir das 18h30. Após a apresentação de Moe e Banda, a festa continua com a Banda Folia, às 21 horas que se apresenta no Caraguatatuba Summer Festival, promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba.

Para duvidas e mais informações sobre o valor das inscrições podem ser obtidas com Washington Luiz, pelo Whatsapp: (13) 99659-7379 ou (13) 99607-7342.

 



Últimas Notícias