Contrato de limpeza publica vence dia 27 e Prefeitura da Ilha prepara nova licitação



Postado em: 23/01/2020


A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, informou na noite de quarta-feira (22/1) em nota oficial "que não está rescindindo o contrato com o consórcio Molize/Peralta, responsável pelos serviços de limpeza na cidade". Segundo a prefeitura, "o referido contrato vencerá no dia 27 de janeiro de 2020", de maneira que uma nova licitação vem sendo elaborada. 

A nota oficial da prefeitura salienta que a contratação será " mais adequada à demanda da Secretaria, que provavelmente poderá atender aos trabalhadores atuais num futuro próximo, pois o novo certame estabelecerá a sistemática de equipes de trabalho e não metragem quadrada, possibilitando a abertura de mais vagas".

Ainda de acordo com a Prefeitura de Ilhabela, "mesmo com o término do contrato não haverá prejuízo na prestação do serviço, pois será realizado pela pasta responsável um mutirão para a execução do serviço por tempo determinado". A prefeita Gracinha Ferreira convidou os vereadores para uma reunião nesta quinta-feira (23/1) para tratar desse assunto e de outros de interesse da população.



Últimas Notícias