Casal de pilotos de asa delta troca "chá de bebê" por "voo revelação" em Caraguá



Postado em: 22/01/2020


Os "chás revelação" vêm se tornando cada vez mais comuns no Brasil e no mundo para que os futuros papais e mamães conheçam o sexo do bebê que está a caminho. Contudo, em Caraguatatuba, o casal praticante de Voo Livre de São Paulo, Daniela Buratti (Dany Wings) e Daniel Pacheco, decidiu escolher uma forma bastante diferente para conhecer o sexo de seu futuro bebê. No próximo sábado (25), por volta das 15h, o casal participará - junto com amigos - de um salto de asa delta no Morro do Santo Antônio, no qual irá revelar se a criança irá se chamará Benjamin ou Letícia.

Segundo a atleta profissional de Voo Livre, Dany Wings, antes da revelação, alguns amigos do casal irão decolar com as cores azul e rosa. Em seguida, será a vez de seu marido Daniel e o amigo Denilson realizarem o salto, no qual irá revelar se a criança será um menino ou menina. “Meu marido e eu somos pilotos de asa delta e voar faz parte da nossa rotina e estilo de vida, então surgiu a ideia de fazermos o Voo Revelação. Queremos algo que tenha sentido real para nós três, pois nosso bebê já fez vários voos de asa delta nesses 4 meses de gestação.”, explicou Daniela. “Caraguatatuba é um dos nossos lugares preferidos de voo e temos grandes amigos que abraçaram a ideia com muito carinho e entusiasmo. Somente duas pessoas sabem o resultado: minha cunhada Priscila e nosso amigo Denilson”, complementou. 

Daniel Pacheco, pai da futura menina ou menino, contou sobre a ideia do Voo Revelação. “Quando chegamos à ideia, nos pareceu tão natural que não pensamos em outra maneira melhor do saber quem irá um dia também compartilhar essa paixão conosco. Já temos planejado várias outras viagens e voos com nosso(a) futuro(a) co-piloto(a). Além de muita saúde, desejamos a nosso filho(a) excelentes decolagens, longos voos e pousos suaves.”, explicou o futuro pai.



Últimas Notícias