Divulgação/PMC

Urbanismo Itinerante chega ao Massaguaçu nesta sexta com diversos serviços



Postado em: 16/01/2020


A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, leva nesta sexta (17) para o bairro Massaguaçu, Região Norte da cidade, uma série de serviços para atender a população da região norte. Esta edição conta, ainda, com ações da Saúde e da Habitação.

O Urbanismo Itinerante será montado na Praça de Eventos do Massaguaçu, próximo à Rodovia Rio-Santos (SP-55) e vai atender a população das 9h30 às 15h30.

Com os funcionários da Secretaria, os moradores poderão tirar dúvidas relacionadas à planta popular, numeração, aprovação de projetos e fiscalização.

Junto aos servidores da Secretaria de Habitação, haverá possibilidade de tratar sobre adequações de construções irregulares e regularização fundiária. Já a equipe da Saúde participa com aferição de pressão arterial.

Se o munícipe precisar de orientações em relação às contas de água, poderá procurar auxílio dos funcionários da Sabesp.

Para quem quiser, haverá, ainda, a doação de 50 mudas de plantas de espécies nativas da Mata Atlântica.

De acordo com o secretário de Urbanismo, Wilber Cardozo, o objetivo dessa ação é levar os serviços da Prefeitura para mais próximo da população. “Muitos têm dificuldade de ir até a região central, e dessa foram, podem ser atendidos de imediato ou tirar as dúvidas”.

Em 2019, o Urbanismo Itinerante passou pelo Centro e Morro do Algodão, na Região Sul. Este ano deve ser levado a outras localidades.



Últimas Notícias