Após balear policial, homem é morto em troca de tiros com a PM em Ubatuba



Postado em: 14/01/2019


Um homem foi morto em troca de tiros com a Polícia Militar, no final da tarde de segunda-feira (13/1), no Parque Guarani, em Ubatuba. Ele havia atirado contra a viatura da Força Tática e acertado um policial no braço. O indivíduo de 35 anos - morto com três tiros - tinha antecedentes criminais e estava com 65 porções de crack, 65 papelotes de cocaína e uma pistola 765 com numeração raspada. O policial ferido não corre risco de morte. 

Equipes da Força Tática realizavam Operação Saturação em Ubatuba. Na madrugada de segunda-feira, o terceiro sargento Fábio França foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto quando chegava à sua residência no bairro Marafunda. 

Segundo a PM, na operação no bairro Parque Guarani três indivíduos em atitude suspeita, ao perceberem a aproximação da viatura policial, iniciaram a fuga até um matagal. Um deles, ao notar que estava cercado começou a atirar, acertando um policial no braço.

Na troca de tiros com a polícia, o criminoso foi atingido por três tiros. Além das drogas e da arma, também foram apreendidos R$ 154 em dinheiro. Os outros dois indivíduos conseguiram fugir. O policial atingido no braço já recebeu alta hospitalar. 

 

 

 



Últimas Notícias