JC Curtis/Fundacc

Água Viva Coral promove audições para novos coralistas



Postado em: 12/01/2020


Para aqueles que gostam de cantar, o Água Viva Coral fará audições para novos coralistas na terça-feira (14) e quinta-feira (16), às 19h, no Espaço Paulo Mott, localizado à Praça Dr. Diógenes Ribeiro de Lima, 140, no Centro.

Para participar o candidato interessado deve ter, no mínimo, 16 anos, possuir alguma afinidade com o canto e também disponibilidade para ensaiar às terças e quintas-feiras, das 19h as 22h.

"Durante a audição serão realizados alguns exercícios vocais pra saber se o candidato tem uma afinação básica e também saber qual o tipo de voz", explicou o regente do Coral, Jefferson Amorim.

O Água Viva Coral, de Caraguatatuba, foi criado em novembro de 1994 com o apoio da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, quando a maestrina Eliana Baneza se juntou ao grupo de canto regido pelo maestro Toninho Peliciari.

O Coral tem como intuito promover e divulgar a cultura, fomentar a qualidade de vida e desenvolver o relacionamento interpessoal.

O grupo é bastante conhecido pelas apresentações feitas na cidade, região e em outros municípios do Estado, além de participações em 'Encontros de Corais' realizados no país.

Serviço

Audição Água Viva Coral

Dias: 14 e 16, terça e quinta-feira

Hora: às 19h

Local: Praça Dr. Diógenes Ribeiro de Lima, 140, Centro – Caraguatatuba

Mais informações: (12) 99742-7979 – falar com a Bety



Últimas Notícias