Divulgação/PMI

Ilhabela abre inscrições para vagas remanescentes do Programa Bolsa Atleta



Postado em: 13/01/2020


A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, está com inscrições abertas até 24 de janeiro para o Programa Bolsa Atleta, apenas para esportistas do arquipélago. As vagas, remanescentes, estão disponibilizadas dentre as previstas no decreto nº 7.243/19.

Os interessados devem protocolar requerimento, por meio de formulário próprio, na Sala do Cidadão, localizada à rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86, no Perequê, das 10h às 17h, de segunda a sexta-feira, juntamente com os documentos previstos na lei de concessão da Bolsa Atleta nº 1.197/17. O formulário também pode ser retirado na Secretaria de Esporte e Lazer, no Paço Municipal, ou ainda no site oficial da Prefeitura em https://bit.ly/2FBrSWC.

A secretaria informa ainda que não serão aceitos requerimentos fora do prazo descrito, sendo abertas novas inscrições apenas no próximo ano.

Após a data de encerramento, os processos serão encaminhados à Secretaria de Esporte e Lazer e analisados pela Comissão de Esportes.

Bolsa Atleta

O Programa Bolsa Atleta consiste em uma ajuda de custo para os atletas de alto rendimento, durante um ano. A intenção é que com o auxílio os esportistas possam se dedicar mais aos treinamentos e competições.

Com a bolsa, que varia de R$ 400 a R$ 800, de acordo com a idade do contemplado, os atletas podem custear despesas com alimentação, material esportivo, taxas de inscrição em competições, transporte e outras despesas relativas ao desempenho esportivo.

Serviço: A Secretaria de Esporte e Lazer fica na rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86 – Perequê.



Últimas Notícias