Radar Litoral

Nova diretoria da Associação Comercial de Caraguá toma posse para biênio 2020-2021



Postado em: 11/01/2019


A Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba realizou, na noite de sexta-feira (10/1), a solenidade de posse da nova diretoria para o biênio 2020-2021. O empresário Lucas Domingos Galina, proprietário da Madeireira Getuba, assume a presidência no lugar de Sávio Luiz dos Santos, da Sorveteria Sérgio. A cerimônia contou presença do prefeito de Caraguá, Aguilar Júnior.

Também estiveram na cerimônia de posse da nova diretoria o presidente da Câmara, Francisco Carlos Marcelino - Carlinhos da Farmácia, o vereador Tato Aguilar, secretários municipais e comerciantes da cidade.

O novo presidente da Associação Comercial, Lucas Galina, falou da importância de união entre os comerciantes e que sua gestão será participativa. "É essencial manter e criar novas parcerias", frisou.

Sávio Luiz dos Santos, que deixa à presidência após dois anos de mandato, segue na diretoria da associação. "Quero agradecer a toda equipe da Associação Comercial, aos comerciantes de nossa cidade, à prefeitura pelas parcerias realizadas e ao Sebrae", citou. 

Aguilar Junior destacou a segunda edição da feira Empreenda Caraguá, que estimula o empreendedorismo no município e que é realizada em parceria com a associação. 



Últimas Notícias