Divulgação/PMI

Continuam abertas as inscrições para o Campeonato de Beach Soccer de Ilhabela



Postado em: 07/01/2020


A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, informa que as fichas de inscrição para o Campeonato Municipal de Beach Soccer 2020 podem ser retiradas e entregues, devidamente preenchidas, até a próxima terça-feira (14), no Departamento de Futebol, na Barra Velha, das 9h às 17h.

Tradicional na cidade, a competição contará com as categorias Masculino Livre, Feminino e Sub-15 Masculino, na qual os times devem inscrever entre cinco e 12 atletas, todos residentes no município, com exceção das equipes femininas que podem contar com jogadoras de outras localidades. Para as categorias Masculino Livre e Feminino, a idade mínima é de 16 anos.

De acordo com a pasta responsável, haverá sorteio no dia 15 de janeiro para a definição dos grupos que disputarão o campeonato, que depende da quantidade de times inscritos. O sorteio será às 19h, no ginásio Oscar Schmidt.

A data prevista para o início das partidas é 17 de janeiro, às 19h, na Arena Perequê, no bairro de mesmo nome.

Os atuais campeões das areias ilhéus são: Estrela da Ilha (Masculino Livre), Camarão (Feminino) e São João A (Sub-15 Masculino). Até presente momento, 16 fichas de inscrição foram retiradas; as partidas terão três tempos de 12min, cada um.

Serviço: O Departamento de Futebol está localizado no ginásio Oscar Schmidt, na rua Gerson Peres de Araújo, na altura do número 423, na Barra Velha.



Últimas Notícias