Quadrilha com 18 integrantes que praticava roubos em Ubatuba é presa em casa de veraneio no Perequê-Açu



Postado em: 02/01/2019


Um quadrilha que vinha praticando roubos em Ubatuba neste início de temporada de verão foi presa, na manhã de quarta-feira (1/1), em uma casa de veraneio no bairro Perequê-Açu. Os policiais militares chegaram ao local após rastrearem um dos celulares roubados. Vários produtos de roubo foram recuperados, entre eles, jóias e celulares.

Na chegada da PM à casa, alguns integrantes da quadrilha tentaram fugir e um deles atirou em direção aos policiais. Em seguida, este indivíduo foi preso dentro de uma barraca de camping. Com ele foram localizados um celular (iPhone 8) e um revólver calibre 38 com a numeração suprimida e quatro munições intactas, além de um relógio e R$ 3 mil em dinheiro.

O segundo indivíduo preso estava com 18 porções de cocaína, duas buchas de maconha, cinco comprimidos de ecstase e R$ 1.039,00. Com uma mulher foi constatado que seu documento de identidade era falsificado. Um dia antes, a mesma mulher teve o carro apreendido por participação em roubo. 

Os outros integrantes da quadrilha foram presos dentro da casa, onde foram encontrados diversos aparelhos de telefone celular, correntes de ouro e de prata, óculos esportivos e vários relogios. Todos foram conduzidos ao DP onde várias vítimas reconheceram alguns criminosos, bem como pertences roubados. Ao todo 16 maiores e dois menores pernaceram à disposição da justiça.

 



Últimas Notícias