Ricardo Faustino/PMSS

Candidatos ao Conselho Tutelar de São Sebastião participam de reunião do Conseg da Costa Sul nesta sexta-feira



Postado em: 00/00/0000


Nesta sexta-feira (2), os candidatos a uma vaga no Conselho Tutelar participarão da reunião mensal do Conseg (Conselho de Segurança) da Costa Sul de São Sebastião, a ser realizada em Boiçucanga. Ao todo são 20 aspirantes a se apresentar aos participantes do encontro, que também abordará questões ligadas à segurança.

O secretário de Governo e de Esportes, Fábio Lopez, estará presente para falar a respeito dos candidatos e sobre a eleição, que acontecerá no próximo domingo (4), em dez postos de votação ao longo do município.

As escolas municipais são alguns dos locais. Todos os eleitores podem participar do processo ligado à garantia dos direitos da criança e do adolescente.

Para votar, o munícipe deve levar o título de eleitor e um documento de identificação com foto. Na Costa Sul, o Instituto Verdescola também é um ponto de votação. Já na área central, o eleitor também pode comparecer em algumas das escolas municipais, na Câmara Municipal ou no Centro Cultural e Educacional Batuíra.

A reunião contará, ainda, com a presença de representantes da Segur (Secretaria de Segurança Urbana); autoridades das Polícias Civil e Militar; dirigentes de associações amigos de bairro e comunidade da região, em geral. Os locais exatos podem ser conferidos no site oficial da Prefeitura www.saosebastiao.sp.gov.br

Serviço: O encontro será realizado, a partir das 19h, em um dos pavilhões da Praça Pôr-do-Sol, localizada na avenida Walkir Vergani.

 



Últimas Notícias