Divulgação/PMSS

Réveillon no Litoral Norte terá queima de fogos e shows em mais de 20 pontos



Postado em: 27/12/2019


As cidades do Litoral Norte terão queima de fotos e shows em mais de 20 pontos da região para animar os moradores locais e turistas na chegada de 2020.

Caraguatatuba

O Réveillon em Caraguatatuba será em cinco locais. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, vai realizar shows pirotécnicos as orlas do Centro, Martim de Sá, Massaguaçu, Porto Novo e Indaiá. Este ano a queima de fogos será sem rojões, conhecidos como fogos sem estampido, como ano passado.

A expectativa da Prefeitura é que cerca de 500 mil turistas passem essa primeira semana do novo ano em Caraguatatuba. Ao todo, cerca de 1 milhão de pessoas, entre turistas e veranistas, devem passar pela cidade entre o Natal e o Carnaval.

Ilhabela

Em Ilhabela, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, organiza a festa em seis praias da cidade com DJ a partir das 21h, duas apresentações musicais e queima de fogos.

A programação acontece nos seguintes locais: Praia do Sino, Vila, Perequê, Portinho, Praia Grande e Veloso. Cada local irá contar com DJ a partir das 21h, duas apresentações musicais e queima de fogos.

As apresentações serão as seguintes:

Praia do Sino – Maria Carmem e os Invertebrados/George Moon/DJ Guilla

Vila – Kelly Cocco/Tom Cats /DJ Renato Rodrigues

Perequê – Mano Beethoven/Pronuncia no Olhar/DJ Kost

Portinho - Banda Captadores/Paulinha Herus/DJ Negrito

Praia Grande – WashRock/Marcelo Totó e Rockers/DJ Mr George

Veloso – Pedro Cruz/Banda Magnetto S.A./ DJ Julio Bittencourt

São Sebastião

A festa de Réveillon em São Sebastião, organizada pela Prefeitura, terá a queima de fogos e apresentação de DJs em oito bairros, a partir das 22 horas até às 2 horas.

Na Rua da Praia, a festa ficará por conta dos DJs Riva Decibéis e Dj Andersomoura. No Arrastão, a celebração será comandada pelo DJ Fábio Overback. O DJ Léo Carvalho garantirá a animação no bairro São Francisco. Os DJs Xandy e Kiko comandam a festa do Réveillon na Enseada.

 Já na badalada praia de Maresias, o DJ Faiah e o DJ Junnior Karioka assumem a responsabilidade de animar moradores e turistas. Quem colocará o público para dançar na praia de Boiçucanga será o DJ Billy. Em Barra do Una, o Dj Phill comandará as pick-ups; e em Barequeçaba, a animação ficará com os DJs Karuzzo e Teco Prado. 

Em todos os pontos, a expectativa é de que as queimas de fogos sem estampidos tenham, em média, duração de 10 a 12 minutos.

Ubatuba

A Prefeitura e a Companhia Municipal de Turismo (Comtur) realizam atividades  descentralizadas no Centro, Maranduba e Perequê-Açu, que incluem dança, música com DJs, shows variados, gastronomia e queima de fogo silenciosos, sempre a partir das 21 horas.

A programação começa já no sábado (28) na Maranduba:

Praia da Maranduba, no palco Trio Elétrico Tubarão

28/12 -  Vinny DJ e lambaeróbica e zumba com o professor Bruno

29/12 -  Grupo de Dança B.O Dance e Vinny DJ

30/12 -  Atração dançante com Homem-Aranha e Vinny DJ

31/12 - Grupo de Dança Bruno Olliver

            Show com a dupla sertaneja Murillo Ferraz & Gabriel                      

            Show pirotécnico com fogos silenciosos

 

Perequê-Açu, Terminal Turístico da Comtur

Barracas de alimentação e música com os DJs Juliano (Guará), nos dias 29 e 30, e Vinny DJ no dia 31

Praça de Eventos, Centro

31/12 - Show pirotécnico com fogos silenciosos



Últimas Notícias