Divulgação

Seleção sub-14 de Futsal de São Sebastião é campeã paulista da Série Prata



Postado em: 01/12/2019


A seleção sub-14 de Futsal de São Sebastião foi campeã paulista da série A2 – Prata, ao vencer por 5 a 3 o Camiilópolis, de Santo André, em jogo disputado no último sábado (30), no Ginásio Federação Presidente Ciro II, bairro Penha, em São Paulo.

Segundo o presidente da Liga Sebastianense de Futsal (LISFUTS), Jessé Gomes, pela primeira vez, São Sebastião disputa as competições da Federação Paulista de Futsal (FPFS). "Participamos pela primeira vez da competição e já figuramos entre as melhores equipes do Estado de São Paulo. Esse título é de São Sebastião. Nós, jogadores e equipe técnica só temos a agradecer a Prefeitura pelo total apoio que tem nos dado", afirmou Jessé Gomes, presidente da liga.

O time foi comandado pelos técnicos Sérgio Moreira e Fernando Mello e a equipe disputou 13 jogos, até a conquista do título da Série Prata, numa competição que envolveu 22 times de todo o estado.

O Campeonato Estadual Categorias de Base A2 é uma realização da Federação Paulista de Futsal (FPFS), e a equipe sebastianense obteve total apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP).

Jogadores

Diego Santos Domingos

Fernando Rodrigues Rego

Kauã da Silva Soares

João Pedro Silva

Daniel Carvalho de Souza

Kaike Soares de Santana

João Wesley Pereira

Lucas Oliveira

David da Silva

Márcio de Pinho

Gustavo Feliciano

Cauã Furtado

José Renato Pereira Pupo

Cauê Pombo Lima

João Vitor Guedes



Últimas Notícias