Divulgação/PMI

Ilhabela promove Festival de Atletismo e Quadrangular de Vôlei neste sábado



Postado em: 28/11/2019


A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realiza neste sábado (30) o Festival de Atletismo e o Quadrangular de Vôlei. As atividades ocorrem a partir das 9 horas, no PEII da Barra Velha.

O 1º Festival de Atletismo tem por objetivo incentivar a modalidade, divulgar e descobrir novos talentos. Os participantes devem ter entre 4 até 17 anos de idade (feminino e masculino). O prazo para inscrições é até esta sexa-feira, na Secretaria de Esporte e Lazer do PEII da Barra Velha.

Estima-se que um total de 350 pessoas participem das provas. Todos os atletas de 4 até 11 anos receberão medalhas de participação e acima de 12 anos serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria e sexo.

Vôlei

O Ginásio de Esportes “Oscar Schmidt” recebeo Quadrangular Ilhabela de Vôlei e o Festival de Vôlei Infantil. Os jogos terão início às 9h e contam com equipes do Vale do Paraíba, Caraguatatuba, São Sebastião, além do time da casa – a seleção de Ilhabela.

As equipes participantes do quadrangular serão nas categorias  sub 21 e adulto no masculino e feminino livre e no Festival de Vôlei Infantil, a categoria será sub 12. Todos os atletas receberão medalhas



Últimas Notícias