Divulgação/PMSS

Prefeitura de São Sebastião promove 3º Workshop Empreendedor com cursos de qualificação



Postado em: 19/11/2019


A Prefeitura de São Sebastião, por meio da secretarias de Educação e de Desenvolvimento Social (SEDES) e Centro Integrado Profissionalizante (CIP), promove de 25 a 29 de novembro, o 3º Workshop Empreendedor. As inscrições para os cursos prosseguem até sexta-feira (22).

O evento tem o objetivo de promover cursos de capacitação nas áreas do artesanato, moda, alimentação, construção civil, beleza e saúde que promovam geração de renda rápida, e que contribuam com o processo de seleção para melhores vagas de emprego no mercado de trabalho.

Na Associação Comercial e Empresarial (ACESS), no Centro de São Sebastião, será ofertado o curso "O mundo do vinho e harmonização". A inscrição é realizada na ACESS, das 9h ás 16h.

Já na Topolândia os cursos oferecidos serão Artesanato natalino; Bolos confeitados - SENAI; Cardápio light e diet – SENAC; Cartonagem- Confecção da carteira mágica; Comida Regional; Costura básica; Massagem desportiva; Massagem relaxante; Pães artesanais e integrais - SENAI; Produtos para cafeteria - SENAI; Reparo e manutenção de bikes e Tapeçaria artesanal. As inscrições serão realizadas no Centro Integrado Profissionalizante, da Topolândia, das 09h ás 16h.

Na E.M Cynthia Cliquet Luciano, da Enseda, os cursos são Inglês comercial; Cartonagem – Confecção da carteira mágica; Curso EAD-Empreendedorismo-SENAI e SPA das mãos com aromaterapia – SENAC. As inscrições serão feitas na E.M Cynthia Cliquet, das 08h ás 11h e das 13h às 16h.

Já no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no Canto do Mar, os cursos são elétrica básica para mulheres – SENAI e super mei – SEBRAE. O local da inscrição é no CRAS, das 08h ás 11h e das 13h ás 16h.

As inscrições prosseguerm até o dia 22 de novembro, das 9h às 17h. Os cursos terão a carga horaria de 20 horas.

 

Para mais informações ligue: (12) 3893-2079.



Últimas Notícias