PMI

Douglas Leão é bronze na Liga dos Campões de Jiu-Jítsu



Postado em: 29/09/2015


O atleta de Ilhabela, Douglas Leão, conquistou mais uma medalha para sua carreira no último domingo (27/9). O lutador ficou com o bronze na Liga dos Campões de Jiu-Jítsu, disputada em Barueri (SP), na categoria até 85 quilos. Com a medalha, Leão chega a sua 18ª em 2015. “Fiz duas boas lutas. Ganhei a primeira por pontos e perdi semifinal após uma finalização. Méritos totais do meu adversário, que lutou muito bem. Não estou feliz com o resultado. O objetivo é sempre ser campeão, mas nem sempre é possível. Agora é voltar aos treinos, corrigir os erros e treinar mais e mais para os próximos desafios”, disse Leão.

“Gostaria de agradecer aos meus pais, a minha esposa Jessica, minha família, meu mestre Rodrigo Cavaca, meu Professor Rafael Nicholas, meus preparadores físicos André e Thiago, meus parceiros de equipe, meus amigos, meus alunos da Academia Evolution e a todos meus patrocinadores: Restaurante Santa Planta, a Incorpore Academia, a Rede Nutri Suplementos Alimentares, a Creperia N'areia e a Semag Topografia. Agradecer também o pessoal da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Ilhabela”, agradece.

O atleta ilhabelense lembra que está a procura de novos patrocinadores para disputar os principais campeonatos pelo Brasil e pelo Mundo. “No próximo mês tenho dois campeonatos muito importantes para disputar, um em Florianópolis e outro no Rio de Janeiro. Sem apoio vai ficar muito difícil competir”. Os interessados em ajudar podem entrar em contato pela fanpage www.facebook.com/douglasleaolutador ou pelo e-mail:  doug_ilhabela@hotmail.com

 

 

 



Últimas Notícias