Corpo de turista desaparecido na praia do Félix em Ubatuba é encontrado



Postado em: 26/11/2019


O corpo do turista de 28 anos, da cidade de Itatiba (SP), foi localizado na tarde de segunda-feira (25/11), a 800 metros da praia do Félix, local onde desapareceu no dia 18 de novembro quando nadava com um amigo. O irmão da vítima fez o reconhecimento. No último domingo (24/11), um outro turista também morreu afogado na praia do Ubatumirim.

Ele foi arrastado pela correnteza quando nadava na praia do Félix. As buscas foram iniciadas imediatamente pelo GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimos) e prosseguiram durante a semana. 

O afogamento teria acontecido em um local com correntes de retorno. O amigo que estava com o rapaz no momento do acidente também ajudou nas buscas, encerradas na segunda-feira após o encontro do corpo pelo GBMar.

Outro caso

No último domingo (24/11), em um dia de mar agitado, um turista de 42 anos morreu afogado na praia do Ubatumirim, em Ubatuba. O homem estava na praia com a esposa e parentes, quando acabou arrastado por correnteza. 

O resgate foi acionado e equipes de guarda-vidas o retiraram da água. Apesar de ter recebido os procedimentos de primeiros-socorros, a vítima não resistiu. 



Últimas Notícias