Beto Silva/CMSS

Prefeitura de São Sebastião divulga resultado do Concurso Público



Postado em: 08/11/2019


A Prefeitura de São Sebastião divulgou, na manhã desta sexta-feira (8), o resultado do Concurso Público realizado entre os meses de abril e maio. No final da tarde, foi divulgada uma relação retificada das notas dos candidatos.

O concurso teve um total de 41.157 inscrições para preencher pelo menos 160 cargos em diversas áreas, com salários que variam de R$ 998 a R$ 8,3 mil. As provas foram realizadas pela RBO Concursos.

O Ministério Público havia entrado com uma ação pedindo a suspensão do concurso, questionando a forma de contratação da empresa. A informação chegou a causar dúvidas entre os candidatos sobre a realização ou não das provas, que ocorreram normalmente.

À época, o juiz Guilherme Kirschener não acatou a solicitação de suspensão do concurso, bem como o bloqueio de bens dos envolvidos. Determinou que não fosse divulgado o resultado até o julgamento final do concurso.

Em 25 de outubro, o juiz julgou improcedente a ação pública proposta pelo Ministério Público que pedia a anulação do Concurso Público promovido pela Prefeitura de São Sebastião, entre os meses de abril e maio deste ano. Foi revogada a liminar que proibia a divulgação do resultado até o julgamento da ação. 

Confira o resultado retificado: http://www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/procseletivo/arquivos/1.2019.1_8112019103548.pdf



Últimas Notícias