Radar Litoral/Arquivo

Suspeitos de matar vizinha devido ao "som alto", pai e filha são presos em Ubatuba



Postado em: 07/11/2019


Suspeitos de matar a vizinha - uma mulher de 40 anos - na madrugada da última terça-feira (5/11), em Ubatuba, pai e filha foram presos na tarde de quarta (6/11) pela Polícia Civil, no Centro da cidade. O assassinato teria sido motivado pelo "som alto" na casa da vítima.

O crime aconteceu no bairro Cachoeira dos Macacos. Pai e filha - de 61 e 24 anos - foram presos caminhando por rua da região central de Ubatuba. Os depoimentos de testemunhas, entre elas, de uma mulher que foi agredida no mesmo momento, são os principais indícios da participação da dupla.

Os dois seguem presos em Ubatuba até a transferência para um centro de detenção provisória e deverão responder por homicídio qualificado.

O crime

Uma briga entre vizinhos, na madrugada de terça-feira (5/11), terminou com a morte de uma mulher de 40 anos e outra gravemente ferida, em Ubatuba. O assasssinato ocorreu durante uma discussão entre os vizinhos. A vítima levou um tiro na cabeça, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A outra mulher, que foi agredida com uma barra de ferro, foi levada à Santa Casa de Ubatuba e não corre risco de morte.

Deste então, pai e filha estavam foragidos. De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o crime teria sido motivado por "barulho" na residência, que teria incomodado os vizinhos. 



Últimas Notícias