Divulgação/PM

Operação Integrada da Polícia Militar prende quatro no Litoral Norte



Postado em: 06/11/2019


A Operação Integrada das Forças de Segurança do Litoral Norte, realizada nesta terça-feira (5), durou 12 horas e resultou em prisão de um homem e três procurados da justiça.

A ação ocorreu nas quatro cidades da região pela sétima vez e foi desenvolvida pela Polícia Militar em conjunto com a Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Ambiental, 3°BAEP, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Civil, Secretaria Estadual da Fazenda e as prefeituras dos quatro municípios do Litoral Norte com as Guardas Civis Municipais, Departamentos de Trânsito, Vigilância Sanitária e Fiscalização de Posturas.

Durante a operação, 379 pessoas foram abordadas. Foram vistoriados 351 veículos, entre carros, motos, caminhões e ônibus, dos quais seis foram autuados, além de ações objetivando combater os ilícitos ambientais, ações direcionadas ao comércio ambulante irregular ou ilegal e ao funcionamento irregular de estabelecimentos comerciais, além do cumprimento de mandados judiciais.

A Operação Integrada teve a participação de um efetivo de 165 policiais militares e 56 viaturas. Foram realizados 34 pontos de bloqueio.

A Polícia Militar reforça a importância da comunidade em realizar denúncias através dos números 190 e 181 do Disque Denúncia, informando locais e pessoas que possam estar cometendo crimes.



Últimas Notícias