Divulgação/PMC

Prefeitura de Caraguatatuba divulga vagas para estagiários no mês de novembro



Postado em: 01/11/2019


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do quadro reserva de estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba. As vagas disponíveis no mês de novembro são para o nível técnico e superior, abrangendo os cursos de Técnico em Informática para Internet e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os interessados podem se inscrever nos dias úteis, das 9h às 12h e das 13h30 às 15h, na sede do CIEE, localizada no Campus do Módulo do Centro a partir dessa sexta-feira (01) até o dia 19 de novembro. Para fazer a inscrição, o estudante deve apresentar RG original, ter cadastro atualizado no site www.ciee.org.br, ser maior de 16 anos e morar em Caraguatatuba. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 998 (um salário mínimo) para estagiários de ensino superior e técnico, com direito a vale-transporte. A jornada possui carga horária de 30 horas/semanais.

A prova será aplicada no CIEE, logo após a inscrição do interessado. Os candidatos têm uma hora para responder 20 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e História.

A convocação será realizada conforme a necessidade da administração pública, para atuar nas secretarias municipais.

A validade do processo seletivo de estágio vigora a partir da data de publicação no Diário Oficial até o dia 31 de dezembro de 2019. Mais informações sobre o Processo Seletivo para o Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 001/2018 está na página 3 da edição nº 154 do Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba, de 31 de outubro, disponível no link:  

http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2019/10/Edital_154.pdf.

Processo Seletivo

A relação dos cursos ofertados e o resultado das provas serão divulgados até o último dia do mês nos sites http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/ e www.ciee.org.br, além de afixada na Secretaria de Administração, sede do CIEE e publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba (https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/), na parte da página oficial destinada ao cidadão.

A convocação dos aprovados é feita conforme a necessidade da administração pública e o aluno deve acompanhar a chamada no Diário Oficial Eletrônico, publicado no site oficial todos os dias úteis. 



Últimas Notícias