PMSS

Prefeitura inicia reforma de espaços esportivos da Enseada, Cigarras e Itatinga



Postado em: 31/10/2019


A Prefeitura de São Sebastião informou nesta quinta-feira (31/10) que deu início as obras de reforma e adequação da quadra de esportes do bairro Cigarras, do Centro de Apoio Educacional (CAE) da Enseada e Área de Lazer do Itatinga. De acordo com  a prefeitura, a ação faz parte de um pacote de recuperação dos equipamentos públicos ao longo de todo município, que também inclui a revitalização de diversos espaços esportivos.

Na quadra de esportes do bairro Cigarras está sendo realizada a substituição total dos alambrados, manutenção dos banheiros, restauração do piso, instalação elétrica com a recolocação de luminárias, recuperação do muro com implantação de calhas, e outros serviços. Já o CAE recebe a troca parcial da cobertura, troca completa dos alambrados, revitalização do piso, além da manutenção das instalações elétricas e reposição de luminárias.

A Área de Lazer do Itatinga ganhará uma nova cobertura da quadra, alambrados e pintura. Com investimento aproximado de R$ 500 mil, todos os trabalhos devem ser concluídos até o início do próximo ano.  

CAE da Enseada, na Costa Norte de São Sebastião, passa por reforma



Últimas Notícias