Divulgação/PMC

Instituto Federal de Caraguatatuba prorroga até domingo inscrições de processo seletivo para 160 vagas



Postado em: 13/11/2019


O Instituto Federal de Caraguatatuba prorrogou até o próximo domingo (17/11) as inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos.

Ao todo, são ofertadas 160 vagas para os cursos concomitante (aqueles que ainda estão cursando ensino médio) e subsequente (para quem concluiu o ensino médio).

Todos são gratuitos e as inscrições vão agora até o dia 17 de novembro, podendo ser feitas por meio do site  https://processoseletivo.ifsp.edu.br/. Não há taxa de inscrição e o critério de seleção é por análise de currículo.

Serão ofertadas 40 vagas para cada curso. Administração, Informática para Internet e Meio Ambiente são oferecidas no período vespertino. Já o curso de Edificações será no período noturno.  A seleção é feita a partir da nota final ou média final em Português e Matemática para o 9º ano (antiga 8º série). 

Para o curso técnico integrado ao ensino médio são oferecidas 40 vagas para Informática para Internet e a seleção também é feita pela nota final em português e matemática para o 8º ano (antiga 7ª série). 

Na modalidade Programa de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) são ofertadas mais 40 vagas para o curso técnico em Administração no período noturno. 

Para a inscrição nos cursos é necessário anexar um documento comprobatório das notas. (Histórico do ensino fundamental ou documento oficial correspondente).

Para os candidatos que possuem histórico escolar não numérico, (A, B, C/ P, PS), entre outros, é necessário consultar o edital nº 674 de 16 de setembro de 2019.

As inscrições também podem ser feitas presencialmente na secretaria do Campus de Caraguatatuba das 10h às 20h. O endereço é Avenida Bahia, 1.739, no Indaiá.



Últimas Notícias