Cláudio Gomes/PMC

Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas de Caraguatatuba fecha mais de R$ 500 mil em acordos



Postado em: 29/10/2019


A Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas promovida pelo Procon da Prefeitura de Caraguatatuba realizada entre os dias 22 e 24 de outubro teve mais de R$ 500 mil em acordos.

Ao todo, cerca de 200 clientes com dívidas foram atendidos e tiveram a oportunidade de limpar o nome e recuperar o crédito junto a empresa Vivo S/A (Telefônica Brasil) e aos bancos Santander, Itaú, Caixa Econômica Federal e Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo).

PAS

Durante todo o ano os consumidores também têm a opção de se dirigir à sede do Procon, no Centro, e aderir ao Programa de Apoio ao Superendividado (PAS).

O Programa é um trabalho do Procon-SP  em conjunto com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), que visa auxiliar os consumidores superendividados, oferecendo orientações e promovendo a renegociação de dívidas.

Os interessados devem apresentar cópias e originais do RG, CPF, comprovante de residência, comprovantes da renda (pessoal e familiar/holerites recibos de pensão ou aluguel) e demonstrativos das dívidas (contratos, extratos, faturas, carnês).

O programa não atende dívidas em nome de empresas, indenizações, pensões alimentícias e de impostos.

O Procon da Prefeitura de Caraguatatuba fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 908 – Centro. Mais informações pelos telefones (12) 3897-8282/ (12) 3897-8279 ou pelo site http://procon.caraguatatuba.sp.gov.br/.



Últimas Notícias