Cláudio Gomes/PMC

Prefeitura dá início às obras de pavimentação para acesso ao Hospital Regional; contratações começam em novembro



Postado em: 26/10/2019


A Prefeitura de Caraguatatuba deu Ordem de Serviço para início das obras de pavimentação para acesso ao futuro Hospital Regional. Serão mais de 4.500 m² de pavimento que serão executados nas vias a partir desta semana. Segundo a Secretaria de Obras Públicas, o prazo de conclusão é de 30 dias.

Além disso, haverá sinalização de acesso à unidade hospitalar e estacionamento com vagas em 45 graus, serviços que serão executados pelos servidores da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão.

De acordo com informações do Governo do Estado, o Hospital Regional deve entrar em funcionamento em dezembro.

“As obras do Hospital Regional estão dentro do cronograma. Fazemos os últimos ajustes e os equipamentos começam a chegar para realização de testes. Além disso, a OS (Organização Social) que fará a gestão da unidade deve começar em novembro o processo seletivo”, explicou o coordenador do Programa Saúde em Ação do Governo do Estado, Ricardo Tardelli.

O Hospital Regional terá nove salas de cirurgia, 220 leitos e uma Ala de Quimioterapia. Serão seis pavimentos em um terreno de mais de 28 mil m². A unidade hospitalar é fruto de um investimento de R$ 188 milhões do Programa Saúde em Ação, parceria da Secretaria de Estado da Saúde com o Banco Interamericano de Desenvolvimento.



Últimas Notícias