Ronald Kraag

Câmara da Ilha promove reunião pública sobre temporada de verão 2019-2020



Postado em: 18/10/2019


A Câmara de Ilhabela realizará na próxima quarta (23/10) uma reunião pública sobre a Operação Verão, com objetivo de discutir o planejamento da temporada 2019-2020. O encontro será às 18h e foi solicitado pelo presidente da Câmara, vereador Marquinhos Guti, para que a prefeitura e demais empresas relacionadas apresentem seu plano de ação para resolução de situações pontuais do turismo flutuante na época.

Para a reunião diversos temas serão abordados: travessia de balsa; capacidade hídrica; suporte técnico; turismo de um dia; mobilidade urbana; operação navio; zona azul; balneabilidade das praias e plano de saneamento; transporte coletivo; entre outros.

O Presidente aproveitou para convidar as empresas: Elektro; Sabesp; Dersa; e Fênix, bem como a prefeita Maria das Graças Ferreira dos Santos Souza e os representantes de diversas pastas que são essenciais nesse planejamento. Outras entidades, empresas, conselhos municipais e demais órgãos também foram convidados para a ocasião.

No dia 

Os representantes estarão disponíveis para responder apenas perguntas voltadas para o tema da reunião, que serão realizadas por escrito para atender ao máximo de questionamentos da população. "Peço para que as pessoas venham com o interesse apenas no tema, apesar de termos muitas questões além dessa para resolver. Precisamos que compreendam a importância do assunto, já que na temporada o grande número de turistas costuma trazer alguns transtornos, apesar de essenciais para a economia local", afirmou o presidente.

Em busca de sanar as questões, o parlamentar insiste que todos os participantes tão tragam suas sugestões. "Ideias serão bem vindas, esperamos que todos tragam bons planos de ações, mas quem vive a temporada dia após dia são vocês. Tragam mais que questionamento, formulem sugestões, assim construiremos possíveis soluções", concluiu.

Dia: 23/10/19 às 18h

No Plenário da Câmara de Ilhabela



Últimas Notícias