Divulgação

Documentário "Capitalismo - Uma história de amor" é tema do Cinedebate deste sábado no Instituto Federal em Caraguá



Postado em: 16/10/2019


O Instituto Federal de São Paulo (IFSP), Campus Caraguatatuba, traz a exibição do documentário "Capitalismo - Uma história de amor" como tema do cinedebate que acontece neste sábado (19), a partir das 9h30, em seu auditório, localizado na Avenida Bahia, 1739, no Indaiá.

Produzido pelo cineasta Michael Moore e lançado em 2009, o documentário “Capitalismo - Uma História de Amor” (com título original em inglês “Capitalism: A Love Story”) aborda os custos sociais do Capitalismo e como a busca desenfreada por mais lucros faz com que as grandes corporações privadas corrompam as democracias.

Após o término da exibição, serão abordadas algumas questões apresentadas no filme para que sejam debatidas, entre elas estão aspectos educacionais, históricos, artísticos, filosóficos, éticos, políticos, comportamentais, humanos, científicos e econômicos, etc.

A entrada é gratuita, podendo os interessados comparecer ao auditório no horário definido para a exibição, portando documento de identificação para apresentar na portaria do IFSP.



Últimas Notícias