Polícia Militar

"Operação Tamanduá": ação integrada da polícia e MP prende sete pessoas e apreende 27kg de drogas, carros de luxo e munições em Caraguá



Postado em: 11/10/2019


Com apoio de equipes do 3º BAEP (Batallhão de Ações Especiais da Polícia Militar), uma operação integrada das polícias Civil e Militar e do Ministério Público do Estado de São Paulo nesta sexta-feira (11/10) resultou na prisão de sete pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de munições, em Caraguatatuba. Ao todo, 50 policiais em 18 viaturas, além de cães farejadores participaram da "Operação Tamanduá". 

Mandados de prisão e de busca domiciliar foram expedidos pela justiça. No Morro do Algodão, zona sul de Caraguá, policiais do BAEP, com apoio do canil da Polícia Militar, vistoriaram um imóvel onde foram localizadas as drogas e as munições. Grande parte das drogas estava em um terreno ao lado. 

Após três meses de investigação da Polícia Civil, obteve-se a identificação e a área de atuação dos criminosos. No total foram presas sete pessoas nesta sexta e apreendidos 23kg de  maconha, 3kg de cocaína e 1kg de crack. Também foram apreendidos R$ 3.919,00,  três veículos de luxo, duas balanças de precisão, uma máquina de prensa e 210 munições de vários calibres de arma de fogo. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Caraguatatuba.



Últimas Notícias