PMC

Rio-Santos será interditada e tráfego desviado pelo acostamento para obras de drenagem no Jetuba



Postado em: 11/10/2019


A Prefeitura de Caraguatatuba vai interditar a partir da próxima segunda-feira (14/10) a Rodovia SP-55 (Rio-Santos), na altura do km 93,1 no bairro Jetuba, para execução de obras de drenagem. A empresa terceirizada contratada pela prefeitura fará a instalação de aduelas no local e, para os serviços, serão necessários cortes e interdição total da rodovia no trecho. Haverá desvio do trânsito para Avenida Marginal Jetuba e para o acostamento da SP-55.

A intervenção, que deve durar cerca de 15 dias, teve autorização do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) e será acompanhada por agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão. As obras fazem parte do projeto de revitalização e drenagem da Marginal Jetuba e inclui 1,5 km de melhorias na via, incluindo canalização com tubos, nova pavimentação, paisagismo, iluminação, sarjetas e revitalização de calçadas.

Além disso, foi realizada a construção de baia de acesso aos ônibus com novo abrigo para os usuários do transporte coletivo. O objetivo da Prefeitura de Caraguatatuba é solucionar o problema de alagamentos no local e melhorar o acesso aos bairros Jetuba e Portal Fazendinha.



Últimas Notícias