Divulgação/PMSS

Chamada pública para cadastro e recadastro em creches e berçários de São Sebastião vai até 25 de outubro



Postado em: 04/10/2019


A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Educação, abre na segunda-feira (07) uma chamada pública para cadastro e recadastro de alunos em creches e berçários. A inscrição deve ser realizada na unidade escolar mais próxima da residência do interessado, até o dia 25 de outubro, das 8h às 17h.

No ato da inscrição, o interessado deve indicar até duas unidades escolares onde pretendem matricular a criança futuramente, considerando a proximidade do endereço residencial ou de trabalho dos pais e/ou responsável legal da criança.

É necessário que o interessado tenha em mãos no momento da inscrição a certidão de nascimento da criança; RG ou documento com foto da criança ou do responsável; CPF do responsável; comprovante de residência dos últimos três meses no nome do responsável; endereço de trabalho do responsável; carteira de vacinação da criança; e laudo médico em caso de deficiência, seja da criança ou do responsável.

Os pais que já efetuaram cadastro em creches/berçários do município em anos anteriores, caso ainda tenham interesse, deverão comparecer para efetivarem o recadastro no período acima, hipótese em que será respeitada a data da primeira inscrição realizada. O não comparecimento configurará a desistência da intenção de vaga, e a inscrição será cancelada, podendo ser pleiteada nova inscrição, hipótese em que a criança será inserida ao final da lista de inscritos.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o Setor de Cadastro de Alunos da Secretaria da Educação pelos telefones (12) 3891-3360, 3891-3450 ou 3891-3368.

Serviço:
Chamada Pública para cadastro e recadastro de alunos em creches e berçários
Data: 07 a 25/10/19
Horário: 8h às 17h
Local: Creches e Berçários Municipais



Últimas Notícias