Cláudio Gomes/PMC

Semifinal do Campeonato de Futsal de Caraguatatuba começa na sexta



Postado em: 02/10/2019


Após 44 jogos, oito equipes que disputam o Campeonato Municipal de Futsal da Série Bronze estão definidas para as quartas de final. A quadra do Tinga foi o palco dos últimos jogos classificatórios.

As partidas decisivas que garantem lugar nas semifinais acontecem em dois dias, na próxima sexta-feira (4/10), na quadra do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG) e no dia 7 de outubro (segunda-feira), nas quadras do Morro do Algodão e Olaria.

No Cemug, o Tuke Bike Futsal enfrenta o Med Vida por um lugar na semifinal. O time Donos da Bola entra em quadra logo após para jogar com o Jetuba e definir quem segura a vaga.

Já na quadra do Morro do Algodão, quem está na disputa são os times Lion F.C e Eduardo Stadium. Protagonista de uma das maiores goleadas da rodada anterior, o Eduardo Stadium busca continuar com sua invencibilidade e carimbar sua vaga na semifinal.

Na quadra do Olaria quem briga pela vitória são os times Laticínios Litoral e Borussia. Com a classificação garantida só no último jogo da rodada, o Laticínios Litoral segurou o lugar nas quartas e agora, busca derrotar o adversário para se garantir na semifinal. As partidas começam às 20h.



Últimas Notícias