Mariana Chama

Último final de semana do Dança e Movimento traz atração especial para crianças



Postado em: 02/10/2019


O 22º Dança e Movimento chega ao seu último final de semana com uma programação bem variada. Tem espetáculo para todos os gostos e idades. O fechamento é um presente especial para as crianças.

Esta edição do evento é uma realização do Espaço Cultural Pés no Chão com apoio do ProAC- Secretaria de Estado da Cultura e Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e FUNDACI.

Na sexta-feira (4/10), às 20h, Gabriela Dellias apresenta Rastro de Ossos. A obra representa um retorno à terra em busca de renascimento, devotando o pulso do coração ao reencontro da ancestralidade e da pureza selvagem. Lígia Kamada e Denilson de Paula executam ao vivo a trilha sonora original.

Já no sábado (5/10), às 20h, a Intuição Companhia de Ballet, dirigida por Vinícius Anselmo, estreia no evento apresentando Epifania. Epifania - do grego "epiphanéia" - pode ser traduzido literalmente como “manifestação” ou “aparição”, uma súbita sensação de entendimento ou compreensão daessência de algo. O grupo entende Epifania como o momento de súbita compreensão de existência no mundo, através do qual o indivíduo consegue ancorar sua consciência no momento presente.

Para domingo (6/10), às 18h, a Cia Solas de Vento, dirigida por Carla Candiotto, apresenta o espetáculo A volta ao mundo em 80 dias. Ele conta a extraordinária aventura de Mr. Fog, um lorde aventureiro, que decide fazer uma volta ao mundo no prazo de 80 dias, auxiliado por Passepartout, seu criado francês. Durante a viagem repleta de peripécias, eles são surpreendidos pelo misterioso Mr. Fix, um vilão atrapalhado, que tenta impedir a dupla de formas inusitadas. Atravessando a Europa, o Egito, a Índia, a China, o Japão e os Estados Unidos, os dois aventureiros correm contra o tempo e contra as armadilhas do vilão. conta a

As apresentações são realizadas no teatro do Espaço Cultural Pés no Chão, na Rua Macapá 72, Barra Velha, Ilhabela/SP. ENTRADA FRANCA. Maiores informações sobre os espetáculos, horários e classificação etária – 12 3896 6727 e no site www.pesnochao.org.br.



Últimas Notícias