Polícia Civil conclui inquérito de associação ao tráfico e prende três em Ilhabela



Postado em: 27/09/2019


A Polícia Civil de Ilhabela concluiu, na última quinta-feira (26/9), um inquérito policial de associação ao tráfico que culminou na prisão preventiva de três homens. A investigação começou no início de agosto e foi um desmembramento de uma operação realizada no começo do ano, na qual já tinham sido presas cinco pessoas.

Neste novo inquérito, a investigação apontou o envolvimento de mais três pessoas no tráfico de drogas realizado no munícipio. Inicialmente foram expedidos três mandados de prisão temporária.
No dia 28 de agosto um homem de 37 anos, natural de Caraguatatuba, foi preso temporariamente por policiais civis do 1DP de Caraguá. Este já foi condenado por tráfico e terminou de cumprir sua primeira condenação em fevereiro deste ano. 

Já no dia 9 deste mês, um indivíduo de 26 anos, natural de São Sebastião (SP), residente do bairro Perequê, em Ilhabela, foi preso temporariamente. Foi apurado que ele efetuava venda de entorpecentes no centro de Ilhabela, principalmente em casa noturna. Ele já tinha sido preso anteriormente em 2017, pelo mesmo crime.

Por fim, no último dia 25, um homem de 35 anos, de Caraguatatuba, foi preso em flagrante pela PM pela prática de tráfico e associação para o tráfico. O indivíduo também já respondeu pelo crime de tráfico anteriormente. Com o relatório final do inquérito policial, após concordância do Ministério Público, a justiça expediu as prisões preventivas. Todos estão sujeitos a uma pena de três a 10 anos de reclusão.



Últimas Notícias