Moradora de Barra do Una organiza Festa de Cosme e Damião



Postado em: 24/09/2015


A moradora de Barra do Una Margarete Valêncio realiza, há mais de 10 anos, a Festa de Cosme e Damião no bairro da Costa Sul de São Sebastião. A expectativa neste ano é distribuir cerca de 250 saquinhos de guloseimas para as crianças neste domingo (27).

No início da tarde, uma equipe leva as guloseimas para as crianças de Abras do Una.  A partir das 17 horas é feita a distribuição na Rua Cravinhos, próximo à quadra de Barra do Una.

A moradora conta que há anos, via a distribuição dos doces para as crianças e achava bonito sem saber os motivos. “Comecei a fazer o mesmo e hoje não consigo parar. Vou continuar enquanto tiver condições de fazer”.

Para realizar o evento, Margarete conta com a ajuda de parentes e da comunidade em geral, que fazem a doação de dinheiro para a compra dos produtos.

Até á tarde de sábado, as pessoas interessadas em ajudar podem doar doces, como paçoca, pé de moleque, bala, chiclete e outros. Basta entrar em contato com a organizadora pelos telefones 3867-1512 ou 99758-6069.



Últimas Notícias