Ilhabela realiza Campeonato Municipal de Futsal com três divisões



Postado em: 20/09/2019


A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, informa que, em breve, dará início ao Campeonato Municipal de Futsal 1ª, 2ª e 3ª Divisões.

A 1ª Divisão conta com 12 equipes, sendo o atual campeão, o Estaleiro. A 2ª Divisão tem 24 times, com o Bem Bolado como vencedor de 2018. A grande novidade é a 3ª Divisão, com 19 equipes até presente momento.

Congressos Técnicos

O Congresso Técnico da 1ª Divisão será realizado na quarta-feira (25), às 19h30, no salão de festas do Polo de Educação Integrada de Ilhabela, na Barra Velha. Na ocasião, serão repassados informações e detalhes sobre o formato do campeonato, bem como distribuídas as fichas de inscrições.

As demais divisões, 2ª e 3ª, terão Congresso Técnico no dia 27, no mesmo horário e local. Novas equipes ingressarão na 3ª Divisão.

Times

1ª Divisão: Beco, Bem Bolado, Black Burn, Estaleiro, F.D.C, Força Jovem, Ilha da Princesa, Olympic, Pavilhão, Pequeá, Real Perequê e Sem Kerer.

2ª Divisão: Água Branca, Aroeira, Atlético, Brasukas, Camarão, Cruz de Malta, Curral, Fundo de Quintal, Família Pimenta, Guarani, Ilha Real, Johnnie Walker, Juventude, Las Vegas City, Lesionados, Marilha, Nova Era, Os Galáticos, Os Roba Cena, Real Madruga, Reis da Resenha, Sem Rumo, Submarino e Tic Tac.

3ª Divisão: 21 Caiçara, Costa Bela, Ichiro, Jabaquara, La Fúria, M.D.C, M.J.U Ilhabela, Morro do Barbosa, Nova Barra, Novatos, Os Canalhas, Porto, Independente, Ita City, Itaquanduba, Raça Pura, Tolima, Tudo Sete e Vila Real.

Serviço: O salão de festas do Polo de Educação Integrada de Ilhabela fica na rua Antônio Carlos Aires da Fé, na Barra Velha, na frente da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.



Últimas Notícias