Luís Gava/PMC

Prefeitura de Caraguatatuba leva Multiação ao Jetuba neste sábado com diversos serviços



Postado em: 11/09/2019


A Prefeitura de Caraguatatuba realiza a 9ª edição do Programa Multiação, neste sábado (14), na EMEF Profª Maria Thereza de Souza Castro, no Jetuba. O atendimento ao público será a partir das 9h até às 15h.

O Multiação foi criado com o objetivo de aproximar a Prefeitura da população, oferecendo atendimento gratuito e descentralizado, em diversos bairros, gerando um governo itinerante.

Assim como nas outras edições, o evento contará com a presença do prefeito Aguilar Junior e dos secretários municipais, que atenderão os munícipes.

Diversas instituições e secretarias municipais estarão no local com oferta e orientação de vários serviços.

Confira a lista completa dos serviços oferecidos nessa edição do Multiação:

– Fundacc: Várias atrações culturais;

– Secretaria de Governo: Sebrae/ Atendimento ao empreendedor;

– Centro Universitário Módulo: Estagiários do curso de Direito;

– Secretaria de Habitação: Inscrições para o programa de habitação e regulariza Caraguá;

– Secretaria de Planejamento: Pesquisas;

– Secretaria de Tecnologia da Informação: Cabeamento de acessos à informática;

– Procon: Orientação aos consumidores e fornecedores sobre relação de consumo, direitos do consumidor, compras e prestação de serviços/ orientação aos servidores sobre endividamento;

– Secretaria de Comunicação Social: Divulgação do evento;

– Secretaria de Educação: Fornecimento do local, estrutura e funcionários;

– Caraguá Luz: Serviço de informações aos munícipes;

– Primeiríssima Infância: Divulgação do próprio trabalho;

– Acessa São Paulo: Informações, certidões e emissão da 2ª via do C.P.F.;

– Sabesp: Atendimento geral, técnico para visita emergencial, distribuição de água no evento;

– Secretaria de Turismo: Exposição Fotográfica;

– PAT/ Banco do Povo: Informações sobre seguro desemprego, confecção de currículos, confecção de carteiras de trabalho e empréstimos via Banco do Povo;

– Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania: Cras, Creas, Cadastro Único, Conselho Tutelar e corte de cabelos;

– Poupatempo: Divulgação e orientação dos serviços Poupatempo;

– Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão: Orientação e atendimentos;

– Secretaria de Esportes e Recreação: Monitores e brincadeiras às crianças;

– Secretaria de Saúde: Aferição de pressão, teste de glicemia, teste de hepatites B e C, vacina contra a febre amarela, entre outros;

– Ouvidoria: Orientações e organização do evento;

– Fundo Social de Solidariedade: atendimento;

– Secretaria da Fazenda: IPTU, informações diversas (cadastro e pendências), tributos, débitos, certidões e orientações para comércio;

– Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do idoso: Orientações, plantio e poda de árvores;

– Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso: Projetos gratuitos para calçada acessível;

– Secretaria de Urbanismo: Atendimento ao público;

– Bandeirantes Energia: Atendimento e orientações;

– Secretaria de Obras Públicas: Informações em geral;

– Secretaria de Serviços Públicos: Informações em geral;

– Cejusc: Realizar conciliação para negociação de débitos com a Bandeirante Energia Elétrica e a SABESP; – Realizar acordos para problemas como Batida de carro (as duas partes devem comparecer com seus documentos pessoais e BO, se tiver); – Realizar Divórcio; – Regularizar guarda, visitas e pensão alimentícia (as partes devem comparecer com documentos pessoais, certidão de casamento e de nascimento dos filhos menores).

– Vivo: Atendimento ao público;

– 156/ Cadastro e atendimento ao público;

– Prefeito e Secretários/ Atendimento à população.



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