Sebastianenses se destacam no 13° Mundialito de Karatê na Argentina



Postado em: 08/09/2019


O 13° Mundialito de Karate-Do e Kobu-Do Shinshukan, disputado na cidade de Córdoba, na Argentina, teve a participação de atletas de São Sebastião. Os karatecas são da Escola Bonsai Fortes/Escola Maria Francisca/Tebar Praia Clube e estão juntos com a Seleção Brasileira Shinshukan

Os brasileiros já conquistaram medalhas no sábado (7/9), primeiro dia de disputa no Kata de Karate-Do e Kobu-Do. No domingo seguiram as disputas de Shiai Kumite. "Quero agradecer a Deus, aos meus familiares e amigos e a todos que nos ajudaram e apoiaram a chegar aqui em mais um Torneio Internacional", disse o chefe da delegação, Marcos Fortes, que ganhou três medalhas de bronze no Kobu-Do Bo, Nunchaku e Sai.

Luis Henrique Barciella Santos, atleta da categoria juvenil, conquistou três medalhas, sendo uma bronze Kata Karate, uma prata Shiai-Kumite (luta) Karate e uma prata Kobu-Do Nunchaku. 

O atleta Erick Riella Marmo - 3° Dan Karate e 3°Kyu - Master também obteve uma vitória no Shiai kumite e se apresentou no Kata de Karate. 
 



Últimas Notícias