André Santos/PMSS

Prefeitura faz entrega de viaturas à PM para Atividade Delegada em São Sebastião



Postado em: 07/09/2019


O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, fez a entrega de novos veículos à Polícia Militar, para utilização no convênio da Atividade Delegada no município. Neste convênio com o Estado, policiais militares trabalham fardados em horário de folga e que recebem gratificação do município.

A prefeitura adquiriu mais uma viatura e três motos 0Km para a frota policial. O convênio prevê ainda que a Prefeitura ceda outras nove viaturas para incrementar o policiamento nas ruas. A estimativa é que a administração municipal invista até R$ 3 milhões por ano na Atividade Delegada, o que incluí o pagamento dos policiais e manutenção de viaturas.

O prefeito Felipe Augusto destacou o empenho do Governo Municipal em reduzir ainda mais os índices de criminalidades, e continuar a manter o município como o mais seguro do Litoral Norte. “Esta entrega foi o primeiro lote. Ainda este ano entregaremos mais 7 motos e outras 3 viaturas. Mostrando os frutos dessa parceria com a Polícia Militar. Trabalhamos juntos para o melhor para o sebastianense”, comentou o prefeito Felipe Augusto.

O Tenente Coronel Cesar Eduardo Ferreira, comandante da PM no Litoral Norte, destacou também o trabalho em conjunto com a Prefeitura de São Sebastião para a eficiência nas operações e redução dos índices de criminalidades. “Essa parceria é muito importante, e a nova frota vai nos auxiliar bastante no combate, criminalidade e redução dos indicadores criminais. E assim manter São Sebastião um município tranquilo para se viver, e assegurar essa tranquilidade aos moradores”, avaliou o tenente coronel. A solenidade de entrega teve a presença do comandante da Companhia de Polícia Militar em São Sebastião, capitão Eduardo Gonsales; do subcomandante Major Paes; do secretário municipal de Segurança Urbana, Emerson Elias, dos vereadores Elias Rodrigues e Reinaldinho Moreira; e do ex-prefeito da cidade Luizinho Faria. 



Últimas Notícias