Cláudio Gomes/PMC

6º Feira Delícia & Arte reúne expositores de diversas áreas na próxima quarta em Caraguá



Postado em: 05/09/2019


Para os amantes de artesanato, doces e comidas gostosas, o Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (CIAPI), promove na próxima quarta-feira (11/09), a 6ª edição da “Feira Delícia & Arte”, aberta ao público.

A “Feira Delícia & Arte” será realizada das 9h às 17h, no salão de eventos do Ciapi. Entre os produtos que serão expostas estão: roupas, cosméticos, artesanatos e alimentos (doces, pães, bolos), nos mais de 30 expositores presentes.

Voltado à economia solidária, o evento proporciona aos usuários do Centro oportunidade de expor e vender seus produtos artesanais que foram produzidos nas oficinas de culinária e artesanato. A comunidade também estará presente para expor suas criações.

A programação também integra apresentações musicais e um show de prêmios marcado para iniciar às 14h.

O diretor do Ciapi, Fabiano Vieira, explica que o objetivo da feira é incentivar o empreendedorismo, com a produção dos objetos artesanais para que sejam destinados à venda.

“A verba arrecadada com a venda dos usuários será revertida para as oficinas do Ciapi. Expositores externos que participarão da feira terão o recurso para consumo próprio, como medida que favoreça a geração de renda familiar”, explicou o diretor.

Serviço

Evento: 6º Feira Delícia & Arte

Horário: 9h às 17h. Aberto ao público.

Local: Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso – CIAPI

Endereço: Avenida Jorge Burihan, 30 – Jardim Jaqueira.



Últimas Notícias