Divulgação/PMC

Inscrições para curso de garçom e garçonete começam nesta quinta em Caraguá



Postado em: 04/09/2019


Nesta quinta e sexta-feira (05 e 06/09), das 8h30 às 16h30, o Fundo Social de Caraguatatuba recebe inscrições para o curso de Garçom e Garçonete, ministrado pela JM Produções de Eventos.

Podem participar homens e mulheres com mais de 18 anos de idade, residentes em Caraguatatuba. Os interessados devem levar originais e cópias dos documentos pessoais (RG, Título de Eleitor e comprovante de endereço).

O curso é gratuito e tem por objetivo a capacitação profissional para o atendimento em restaurantes, quiosques e buffets. A primeira aula será no dia 10 de setembro, sendo realizada às segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h30 às 21h45, no Instituto Federal – Campus Caraguatatuba, com carga horária de 40 horas.

O objetivo do curso é preparar pessoas para o mercado de trabalho, principalmente para alta temporada, quando o comércio de alimentos busca profissionais para completar o quadro. Outra área do mercado é a capacitação de garçons para eventos e buffet.

O Fundo Social fica na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro (na rua da lateral o banco Santander), mais informações pelo telefone (12) 3897-5656.



Últimas Notícias