Divulgado o resultado do concurso público para estágio na Sabesp



Postado em: 02/09/2019


O resultado do concurso público para estágio na Sabesp já está disponível no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). Os jovens aprovados serão chamados, por ordem de classificação, de acordo com as necessidades da empresa e no período da validade do edital, ou seja, um ano. 

O processo seletivo foi aberto para o preenchimento de 947 vagas, de diversas modalidades do Ensino Médio, Médio Técnico e Superior, distribuídas na Região Metropolitana de São Paulo, no interior e no litoral. 

As vagas para a região são as seguintes: Técnico em Administração (1), Administração (5), Ciências Contábeis (1), Engenharia Civil (1), Superior Técnico em Gestão de Empresas ou Processos Gerenciais (2), e Direito (1). Para participar é necessário ter idade mínima de 16 anos no ato da admissão, estar regularmente matriculado e cursando instituição pública ou privada e ter no mínimo seis meses para a conclusão do curso a contar da data de início prevista para o estágio.

Os jovens deverão atender aos pré-requisitos divulgados para as vagas e firmar um termo de compromisso de estágio com duração máxima de 24 meses. Receberão os seguintes benefícios: bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais. 

O objetivo do programa é contribuir com a formação dos jovens, dando uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho, e também oferecer o aprendizado prático, a troca de experiência e a integração entre empregados. 

 



Últimas Notícias