Divulgação/Renato Boulos

Wesley Leite e Luana Coutinho são os campeões do Ubatuba Pro Surf 2019



Postado em: 01/09/2019


Wesley Leite e Luana Coutinho são os campões profissionais do Perfect Waves Ubatuba Pro Surf 2019, disputado na Vermelha do Centro. Outro destaque foi Diego Aguiar, que faturou mais uma na Open e está cada vez mais perto de Portugal.

Com realização da Associação Ubatuba de Surf apresentação da Prefeitura e  patrocínio da Perfect Waves, o Ubatuba Pro Surf chegou a sua 43ª edição. Com as boas ondas rolando na Vermelha do Centro o show de surf foi garantido e a antecipação das finais das principais categorias garantiu muito entretenimento para quem estava na praia ou assistindo pela Internet.

Wesley Leite, o "Xapa", local da praia Vermelha do Norte foi o grande campeão da categoria Profissional, dono de um estilo de surf bem progressivo ele venceu a final da categoria contra o experiente atleta Gabriel Adisaka, que ficou com a segunda colocação.

Entre as mulheres, a atleta Luana Coutinho voltou ao topo do pódio, somando 10.50 pontos na grande final conquistando o título da etapa, Kiany Cristina que havia vencido a primeira etapa na Praia Grande ficou com o vice campeonato.Agora elas dividem a liderança do ranking, ambas com 1.900 pontos somados.

Quem mais uma vez foi o destaque da categoria Open e está cada vez mais próximo de viajar com a Perfect Waves para Portugal é o atleta Diego Aguiar, com muita garra ele mais uma vez ganhou o título da etapa, "Didi" que já havia sido o grande destaque do dia anterior, voltou a agradar os juízes com sua performance e foi o grande campeão da categoria.

O Ubatuba Pro Surf 2019 é apresentado pela Prefeitura de Ubatuba, têm patrocínio da Perfect Waves, Co-Patrocínio da RikWill, Surfly e Wizard, os apoiadores são TriboSurf, IVA9, Rocha Real, Atmosfera, Uzen, Manuê, Vila do Pescador, Itamambuca Eco Resort, ACIU, Keahana, SuperKort,DHD, Peixe com Banana e colaboração do Canto do Dado, DCarle, Porto do Eixo, Banana Wax, Emporio Cerealista, Pistache, Fisio e Funcional, UP Drop, Bull Wax, Apneia e Adlux.


A Supervisão é da Federação Paulista de Surf e a organização é da Associação Ubatuba de Surf.



Últimas Notícias